Últimas Notícias

Golfista André Tourinho é vice-campeão do Amador Argentino


O golfeista André Tourinho foi no domingo (22) vice-campeão da 120ª edição do Campeonato Argentino de Aficionados, ou Campeonato Amador Argentino, evento válido para o ranking mundial amador (o WAGR, na sigla em inglês).

Tourinho terminou empatado em 16º lugar a fase de classificação do torneio, disputada na modalidade stroke play, e avançou para a fase de match play. Em seu primeiro embate, derrotou o argentino Federico Martin Fucci (por 2 up) e avançou para as oitavas de final, quando venceu o também argentino Andres German Gallegos por 5/4.

Nas quartas-de-final, Tourinho venceu o mexicano Eduardo Carrete Serratos no buraco 27 – eles jogaram nove buracos extras, pois haviam chegado ao buraco 18 empatados. Na semifinal, o brasileiro venceu por 3/2 o italiano Luca Cianchetti para ir à final contra o australiano John Cameron, que ganhou o título por 2/1 (vencia por dois buracos faltando um para jogar.

O carioca Daniel Ishii também participou do campeonato e chegou à fase de match play, mas foi eliminado na primeira rodada pelo argentino Julian Fedele. O gaúcho Herik Machado iniciou a disputa, mas a abandonou por conta de uma lesão no punho, da qual tenta se recuperar a tempo de disputar a Copa Los Andes, esta semana, no Equador.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar