Últimas Notícias

AsiaBasket 2015 - Dia 4


Hoje tivemos o primeiro dia de disputa da segunda fase do AsiaBasket, que está sendo realizado na China, e os favoritos Irã e China venceram seus jogos, enquanto a surpresa Palestina acabou perdendo sua primeira partida. Vamos aos resumo do que melhor aconteceu:

Grupo E

O Irã mais uma vez mostrou o seu favoritismo ao arrasar Hong Kong por 111 a 56. A Palestina,outra invicta do grupo acabou decepcionando e foi derrotada pela Índia por 70 a 73. E  no último jogo do grupo Japão e Filipinas se enfrentaram e os filipinos venceram por 73 a 66, com uma heroica atuação de Andrew Blatche, que fez 18 pontos e pegou 10 rebotes mesmo contundido. O Irã lidera o grupo, seguido de Filipinas,Palestina e Japão.

Grupo F

A Coréia do Sul enfrentou o Líbano e conseguiu uma importante vitória por 85 a 71. A China enfrentou o Cazaquistão e manteve a invencibilidade ao vencer a partida por 75 a 62. E o Catar, acabou decepcionando mais uma vez após ótimo início de campeonato ao ser derrotado pela Jordânia por 84 a 73. A China, invicta, lidera seguido da Coréia do Sul, Catar e Líbano.

Amanhã teremos as seguintes partidas válidas pela segunda rodada da segunda fase:

Índia x Hong Kong
Filipinas x Irã
Palestina x Japão
Catar x Coréia do Sul
Líbano x China
Jordânia x Cazaquistão

Fotos: FIBA/ Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar