AsiaBasket 2015 - Dia 4 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias


Hoje tivemos o primeiro dia de disputa da segunda fase do AsiaBasket, que está sendo realizado na China, e os favoritos Irã e China venceram seus jogos, enquanto a surpresa Palestina acabou perdendo sua primeira partida. Vamos aos resumo do que melhor aconteceu:

Grupo E

O Irã mais uma vez mostrou o seu favoritismo ao arrasar Hong Kong por 111 a 56. A Palestina,outra invicta do grupo acabou decepcionando e foi derrotada pela Índia por 70 a 73. E  no último jogo do grupo Japão e Filipinas se enfrentaram e os filipinos venceram por 73 a 66, com uma heroica atuação de Andrew Blatche, que fez 18 pontos e pegou 10 rebotes mesmo contundido. O Irã lidera o grupo, seguido de Filipinas,Palestina e Japão.

Grupo F

A Coréia do Sul enfrentou o Líbano e conseguiu uma importante vitória por 85 a 71. A China enfrentou o Cazaquistão e manteve a invencibilidade ao vencer a partida por 75 a 62. E o Catar, acabou decepcionando mais uma vez após ótimo início de campeonato ao ser derrotado pela Jordânia por 84 a 73. A China, invicta, lidera seguido da Coréia do Sul, Catar e Líbano.

Amanhã teremos as seguintes partidas válidas pela segunda rodada da segunda fase:

Índia x Hong Kong
Filipinas x Irã
Palestina x Japão
Catar x Coréia do Sul
Líbano x China
Jordânia x Cazaquistão

Fotos: FIBA/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário