Últimas Notícias

Asiático de Basquete feminino 2015 - Dia 3


O 3º dia de disputas do Campeonato Asiático de Basquete feminino, que acontece em Wuhan (CHN), foi marcado pela terceira vitória do Japão e pela primeira vitória da Coreia do Sul na competição.

Em um duelo entre duas seleções invictas do Nível I, o Japão prevaleceu sobre Taiwan por 60-44. Chinatsu Yamamoto (JPN) foi a cestinha do jogo, com 14 pontos marcados.

A Coréia do Sul finalmente ganhou o seu primeiro jogo, ao passar sem problemas pela Tailândia por 97-41, enquanto a China massacrou a Índia por 102-39.

PRÓXIMOS JOGOS: IND - THA, KOR - TPE e CHN - JPN

CLASSIFICAÇÃO:
CHN      6 pts
JPN        6 pts
TPE        5 pts
KOR       4 pts
IND        3 pts
THA       3 pts


No Nível II, as Filipinas não tiveram trabalho para derrotar o Sri Lanka por 65-45. A cestinha do jogo foi Shelley Anne Gupilan (PHI), com 14 pontos marcados.

Nos demais jogos pelo Nível II, a Malásia derrotou Hong Kong por 78-61 e a Coréia do Norte bateu o Cazaquistão por 68-55.

PRÓXIMOS JOGOS: KAZ - SRI, PHI - HKG e MAS - PRK

CLASSIFICAÇÃO:
PRK    5 pts
KAZ    5 pts
MAS    5 pts
PHI      5 pts
HKG    4 pts
SRI      3 pts

Fotos: FIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar