Últimas Notícias

Semifinal da Liga Mundial de Hóquei na Grama Feminino 2014/2015 - Etapa da Antuérpia - Dia 7


Foram realizadas nesta terça-feira as quartas de final da etapa da Antuérpia (BEL) da Semifinal da Liga Mundial de Hóquei na Grama Feminino 2014/2015. com vitórias das favoritas e um duelo equilibrado.

A Holanda não teve dificuldades e passou como um trator pela Índia: 7-0. Caia van Maasakker (NED) foi o nome do jogo, com três gols. As holandesas vão enfrentar na semifinal a Austrália, que derrotou a Itália por 2-1. É a chance australiana de devolver a derrota sofrida na Final da Copa do Mundo de 2014.


No outro lado da chave, a Nova Zelândia passeou contra o Japão, fazendo 5-1 de virada. Petrea Webster (NZL), Sophie Cocks (NZL), Anita Punt (NZL), Kirsten Pearce (NZL) e Gemma Flynn (NZL) marcaram para as Black Sticks, enquanto Akiko Kato marcou o gol japonês.

As neozelandesas vão encarar a Coréia do Sul, que eliminou a Bélgica no shootout por 3-0, após o empate de 2-2 no tempo normal.

No jogo que decidiu o 9º lugar, a Polônia goleou a França por 5-1.

PRÓXIMOS JOGOS:
SEMIFINAIS: NED - AUS, NZL - KOR
DECISÃO DE 5º a 8º: IND - ITA, JPN - BEL

Fotos: FIH

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar