Últimas Notícias

Roland Garros 2015 - Dia 8


O oitavo dia de disputas de Roland Garros, que está acontecendo em Paris (FRA), foi marcado pela chuva e pela classificação de diversos favoritos, no masculino e no feminino, para as oitavas de final.

Na chave masculina, Rafael Nadal (ESP) derrotou o russo Andrey Kuznetsov (120º no ranking) por 3 -0 (6/1, 6/3 e 6/2) em 2h01. Novak Djokovic (SRB) e Andy Murray (GBR) bateram respectivamente Thanasi Kokkinakis (AUS), número 84º, e Nick Kyrgios (AUS)  número 30º, por 3-0.

Já Roger Federer (SUI) teve o jogo interrompido contra Gael Monfils (FRA) pela falta de luz natural, quando a partida estava empatada em 1-1.

Nas duplas, será realizado um duelo brasileiro nas quartas de final. Marcelo Melo e Ivan Dodig (CRO) conseguiram uma vitória sobre o francês Edouard Roger-Vasselin e o espanhol Guillhermo Garcia-Lopez, por 2-0 (6/1 e 6/4) em apenas 55 minutos. Melo e Dodig enfrentarão o brasileiro Bruno Soares que, ao lado do austríaco Alexander Peya, superou os argentinos Carlos Berlocq e Leonardo Mayer por 2-0 (6/4 e 7/6), após 1h38.


Na chave feminina, Serena Williams (USA) enfrentou dificuldades, mas superou de virada a bielorrussa Victoria Azarenka (BLR)  2-1 (3/6, 6/4 e 6/2) para avançar às oitavas de final de Roland Garros.

Em outros jogos, Ana Ivanovic (SRB), número sete do ranking, superou Ekaterina Makarova (RUS) por 2-1 (7/5, 3/6 e 6/1) e Elina Svitolina (UKR), 21ª, que passou pela francesa Alize Cornet, 29ª, com 2-0 (6/2 e 7/6).

Fotos: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar