O Prefeito do Rio vai pedir que as empresas fechem durante os Jogos de 2016


O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse ontem (24) que vai pedir para as grandes empresas da cidade para decretar férias durante os Jogos Olímpicos para facilitar o transportes de atletas e turistas.

Paes planeja um reunião em Março, com as empresas (BNDES, Petrobrás entre outras) para sugerir que as empresas deem férias para os seus empregados.

Ele disse que: "Não quero que as pessoas deixem a cidade, queremos que fiquem, mas é óbvio que a mobilidade será afetada durante os Jogos."

O prefeito ainda cogitou que pode remarcar as férias escolares e decretar feriados para garantir menos carros nas ruas.


Foto: Rio 2016
Fonte: Reuters
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top