ITF divulga calendário da Copa Davis até 2018


A Federação Internacional de Tênis (ITF, em inglês), anunciou o calendário para os próximos três anos da maior competição de tênis entre nações, reunindo os maiores nomes do esporte.



Para o ano que vem, não haverá alteração em relação a atual temporada. No ano Olímpico, a primeira rodada será entre os dias 4 e 6 de Março, similar ao deste ano. As quartas-de-final serão em Julho; as semifinais, em Setembro; e a Final, no final de Novembro.

Já nos dois anos seguintes, em 2017 e 2018, a primeira fase volta a ser na semana seguinte ao Australian Open, no início de Fevereiro. As quartas-de-final serão no começo de Abril; as semifinais, após o US Open e a Final, fechando o calendário, após o ATP World Finals.
                                                       



Fonte: tenisnews.band.uol.com.br

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top