Últimas Notícias

Sul-Americano Sub-20 de Futebol 2015 - Dia 12


O Brasil conquistou nesta quinta-feira sua primeira vitória no hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Jogando no estádio Gran Parque Central, no Uruguai, a seleção brasileira bateu o Paraguai por 2 a 0.

Em um jogo em que o Brasil demonstrou uma superioridade durante grande parte do tempo, o primeiro gol demorou a sair. Aos 20 minutos do segundo tempo Marcos Guilherme acertou a trave. Logo em seguida, após bate e rebate, a defesa paraguaia só conseguiu evitar o gol brasileiro em cima da linha. Após novo escanteio a bola sobrou para Yuri Mamute que finalmente tirou o zero do placar.

Aos 32 minutos de jogo o Brasil buscou novamente Marcos Guilherme no contra-ataque, que dessa vez acertou a pontaria e matou o jogo. 2 a 0 que dá maior tranquilidade para a seleção brasileira e mantém a equipe viva na busca pelo título.

No segundo jogo do dia a Colômbia vencia a Argentina por 1 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo, quando Correa aproveitou cobrança rápida de falta e cruzou para a finalização de Compagnucci. 1 a 1 que deixa os argentinos com quatro pontos.

Por fim, o Uruguai passou pelo Peru por 3 a 1, com gols de Acosta, Pereiro e Arambarri, enquanto Ugarriza descontou para os peruanos.

Classificação:
1. Argentina 4
2. Uruguai 4
3. Brasil 4
4. Colômbia 2
5. Paraguai 1
6. Peru 0

A próxima rodada será disputada no domingo (1) com os seguintes confrontos: 17h50 - Peru x Colômbia | 20h - Brasil x Argentina | 22h10 - Paraguai x Uruguai

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar