Últimas Notícias

Segundo médicos, Pistorius estava psicologicamente normal na época do crime


O painel médico, ao qual o velocista Oscar Pistorius (RSA) se submeteu no último mês para avaliar se ele tinha algum distúrbio mental na época em que matou a namorada Reeva Steenkamp, concluiu no seu relatório que ele estava normal e conseguia distinguir o certo do errado no momento do crime.

Lendo o relatório, o promotor de acusação, Gerrie Nel, falou que "Na época da ocorrência, o acusado não sofria de distúrbio ou desordem mental que afetaria a sua habilidade de distinguir o certo do errado da natureza dos seus atos."

Tanto o promotor, quanto os advogados de defesa, aceitaram a validade do relatório elaborado pelo painel, após 30 dias de avaliação de Pistorius.

O atleta alega que confundiu sua namorada com um invasor e que por isso atirou. Caso seja condenado, Pistorius pode pegar de 25 anos até a prisão perpétua.


Foto: AP
Fonte: Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar