Últimas Notícias

Brasil termina Panamericano de Esgrima 2014 com uma prata e quatro bronzes


O Brasil encerrou na sexta-feira sua participação no Panamericano de Esgrima 2014, disputado em San Jose, na Costa Rica. A delegação brasileira conquistou ao todo cinco medalhas, sendo uma de prata e quatro de bronze.

Nicolas Ferreira conquistou a prata na espada masculina ao bater o canadense Marc-Andre Leblanc nas quartas de finais e o venezuelano Kelvin Canas nas semifinais, ambos por 15x11. Nicolas só parou na final, diante do também venezuelano Francisco Limardo, que venceu por 15x9.

As medalhas de bronze brasileiras foram conquistadas por Guilherme Toldo, no florete masculino, Renzo Agresta no sabre masculino, equipe masculina do florete e equipe feminina da espada.

Os Estados Unidos foram responsáveis pela esmagadora maioria das medalhas: nove de ouro, três de prata e sete de bronze, contra uma de ouro, uma de prata e três de bronze da Venezuela, segunda colocada no quadro final de medalhas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar