Últimas Notícias

Diário de Roland Garros 2014 - Dia 6

Matthias Hangst/Getty Images

Os trabalhos já estão avançados em Roland Garros, e torneio já está chegando a sua fase de oitavas de final. O gargalo levou mais atletas com status de favorito nesta sexta-feira, sexto dia de competições do Aberto da França.

A polonesa Agnieszka Radwanska (3) foi uma das vítimas de Roland Garros. Ela foi batida pela croata Ajla Tomljanovic, que venceu o duelo por duplo 6/4. A eslovaca Dominika Cibulkova (9) também deu adeus no torneio, perdendo para a australiana Samantha Stosur (18) pelo mesmo placar: duplo 6/4.

Quem não teve o menor problema neste dia foi a russa Maria Sharapova, que não perdoou a argentina Paula Ormachea: 2 sets a 0, duplo 6/0. Como se diz no jargão tenístico, uma bicicleta da russa. E outra importante cabeça de chave a avançar foi a alemã Angelique Kerber (8), que despachou a eslocava Daniela Hantuchova (31) por 2 a 0, parciais de 7/5 e 6/3.

Matthias Hangst/Getty Images
No masculino, destaque para vitórias de Novak Djokovic (2) e Roger Federer (4). O sérvio eliminou o vizinho croata Marin Cilic (25) por 3 sets a 1, parciais de 6/3, 6/2, 6/7(7) e 6/4, enquanto o suíço sofreu mais para despachar Dimitry Tursunov (31) por 3 a 1, parciais de 7/5, 6/7(9), 6/2 e 6/4. Mais sofrida ainda foi a vitória do canadense Milos Raonic (8): 3 sets a 2 contra o francês Gilles Simon: parciais de 4/6, 6/3, 2/6, 6/2 e 7/5.

Nas duplas, o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya foram surpreendidos e eliminados pelo alemão Andre Begemann e pelo holandês Robin Haase por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 4/6 e 4/6. André Sá e seu parceiro Mate Pavic (CRO) bateram o filipino Treat Huey e o britânico Dominic Inglot por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(5) 7/6(6). Na edição do 5° dia deixamos passar o resultado de Marcelo Melo e o israelense Jonathan Erlich, que bateram o indiano Rohan Bopanna e o paquistanês Aisan Ul-Haq Qureshi por 2 a 0, parciais de 6/3 e 6/4.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar