Últimas Notícias

Juan Martin Del Potro é operado com sucesso no pulso

O número 8 do mundo, Juan Martin Del Potro (ARG), passou por uma cirurgia no pulso esquerdo, nesta segunda-feira, em Rochester, Minnesota (EUA). De acordo com o jornal argentino "Olé", o procedimento durou duas horas. O tenista de 25 anos só voltará ao circuito em 2015.

Em maio do ano passado, Del Potro e o pontífice, que também é argentino, se encontraram no Vaticano. O jogador até o presenteou com uma raquete.

- Olá a todos, aqui ainda dolorido pela operação. Felizmente tudo correu bem. Muito obrigado pelo carinho de todos vocês. Aqui eu lhes dou uma foto com o Dr. Berger (médico que realizou a cirurgia) e Franco (Davin, técnico do jogador) - postou o tenista em sua conta oficial no Facebook.

Del Potro anunciou na última quarta-feira que não disputaria o Masters 1000 de Miami devido ao problema. Campeão do US Open em 2009, ele passou por uma cirurgia no pulso em maio do mesmo ano e precisou ficar afastado por oito meses.

Em 2014, Del Potro disputou quatro torneios. Começou bem a temporada, com o título do ATP 250 de Sydney, na Austrália, em janeiro. Mas depois parou na segunda rodada do Aberto da Austrália, caiu nas quartas de final do ATP 500 de Roterdã, na Holanda, e abandonou o ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no meio do jogo de estreia.


Foto: Repdrodução/Facebook
Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar