Juan Martin Del Potro é operado com sucesso no pulso - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Juan Martin Del Potro é operado com sucesso no pulso

Compartilhe
O número 8 do mundo, Juan Martin Del Potro (ARG), passou por uma cirurgia no pulso esquerdo, nesta segunda-feira, em Rochester, Minnesota (EUA). De acordo com o jornal argentino "Olé", o procedimento durou duas horas. O tenista de 25 anos só voltará ao circuito em 2015.

Em maio do ano passado, Del Potro e o pontífice, que também é argentino, se encontraram no Vaticano. O jogador até o presenteou com uma raquete.

- Olá a todos, aqui ainda dolorido pela operação. Felizmente tudo correu bem. Muito obrigado pelo carinho de todos vocês. Aqui eu lhes dou uma foto com o Dr. Berger (médico que realizou a cirurgia) e Franco (Davin, técnico do jogador) - postou o tenista em sua conta oficial no Facebook.

Del Potro anunciou na última quarta-feira que não disputaria o Masters 1000 de Miami devido ao problema. Campeão do US Open em 2009, ele passou por uma cirurgia no pulso em maio do mesmo ano e precisou ficar afastado por oito meses.

Em 2014, Del Potro disputou quatro torneios. Começou bem a temporada, com o título do ATP 250 de Sydney, na Austrália, em janeiro. Mas depois parou na segunda rodada do Aberto da Austrália, caiu nas quartas de final do ATP 500 de Roterdã, na Holanda, e abandonou o ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no meio do jogo de estreia.


Foto: Repdrodução/Facebook
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário