Últimas Notícias

Nadal diz que o Rio é desorganizado, mas admite: 'Tem energia positiva'

Campeão do Aberto do Rio, Rafael Nadal fez uma análise mais detalhada da Cidade Maravilhosa após o histórico título. Em sua primeira passagem por terras cariocas, o espanhol avaliou que a cidade é desorganizada, mas que passa uma energia positiva e poderá realizar uma grande Olimpíada, em 2016.

- A cidade é muito bonita, tive a oportunidade de ir ao Cristo nos primeiros dias aqui. É uma cidade que tem suas complicações, tem muito tráfego, e, assim como todos os latinos, tem um caráter um pouco mais animado e desorganizado. É uma cidade muito bonita, que transmite uma energia positiva e tenho certeza que vai fazer uma grande Olimpíada - disse o astro, em entrevista coletiva.

Contudo, o canhoto elogiou muito o carinho que recebeu do público no Rio de Janeiro. Em sua terceira passagem pelo Brasil - antes foi para a Costa do Sauípe (BA), em 2005, para São Paulo, em 2013 -, Nadal foi assediado por onde passou:

- Me sinto muito bem no Rio, as pessoas são simpáticas e muito carinhosas comigo. Vou voltar para casa com a sensação de que o Brasil é um país especial para mim. Espero estar aqui no ano que vem.

O título foi o segundo do espanhol em 2014. Antes, ele havia sido campeão do ATP 250 de Doha, em janeiro. Além disso, foi o primeiro torneio que ele disputou após a lesão nas costas que teve no Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada.


Foto: FotoJump
Fonte: Lancepress/João Pires

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar