Últimas Notícias

Patinador britânico sofre cirurgia no coração três meses antes de Sochi


Faltando três meses para as Olimpíadas de Inverno de Sochi, na Rússia, o patinador britânico Nick Buckland, de 24 anos, revelou que passou por uma operação no coração bem sucedida no final do mês passado. Buckland sofria de taquicardia, um distúrbio no ritmo do batimento cardíaco, que é monitorado por um pequeno dispositivo instalado sob a sua pele. Exames no hospital de Nothingham revelaram que a situação estava potencialmente perigosa. O patinador já voltou aos treinos e compete neste fim de semana, no Grand Prix de Paris.

- Estou maravilhado como voltei rápido ao gelo. Os exames encontraram algo potencialmente perigoso. O processo foi minimamente invasivo para que eu me recuperasse rapidamente - disse Buckland, que dança ao lado de sua companheira Penny Coomes.

A dupla conquistou o 20º lugar nas Olimpíadas de Inverno de 2010, em Vancouver, e está classificada para os Jogos de Sochi com o 13º lugar no Mundial deste ano. 


Fonte: Globoesporte.com
Foto: COI

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar