Drops Olímpico - 30/09 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias


BMX


A última etapa da Copa do Mundo de Ciclismo BMX foi disputada neste final de semana em Chula Vista, EUA. O melhor resultado brasileiro veio com Bianca Quinalha, em 12º. Thaynara Morosini foi 15ª e Renato Rezende 25º no masculino. No masculino, vitória de Sam Willoughby dos EUA e no feminino de Mariana Pajon da Colômbia.

JUDÔ

No Grand Prix do Cazaquistão neste final de semana, o Brasil levou vários novatos para competir. O Brasil conquistou 4 ouros, 2 pratas e 3 bronzes. Os ouros vieram com Ketleyn Quadros, Alex Pombo, Mariana Barros e Nádia Merli.

MARATONA AQUÁTICA

Na penúltima etapa do circuito mundial, o Brasil voltou a mostrar a sua força na modalidade, repetindo o campeonato mundial. Nossa campeã mundial Poliana Okimoto foi ouro, Ana Marcela Cunha bronze e Alan do Carmo prata. A prova masculina foi vencida pelo alemão Thomas Lurz, que com isso, já é o campeão da temporada. No feminino, Ana Marcela também não tem mais chances de alcançar a líder Emily Brunemann dos EUA, que foi prata na China e matematicamente garantiu o título.

ATLETISMO - MARATONA

O queniano Wilson Kipsang Kiprotich, venceu a 40ª edição da Maratona de Berlim, na Alemanha. Com o tempo de 2h03min23s, ele ainda estabeleceu uma nova marca mundial para a distância. O recorde anterior pertencia a Patrick Macau, também do Quênia, com 2h03min38s, estabelecido na mesma prova em 2011. O brasileiro Marilson dos Santos terminou em 6° lugar.

Esporte Olímpico Brasileiro, Gaúcha Olímpica (adaptados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário