Últimas Notícias

Prefeita da vila em Sochi, Isinbayeva diz que andará como 'pinguim grávida'






A euforia ainda vai demorar a passar. Yelena Isinbayeva está radiante, distribuindo sorrisos em Moscou. Nada mais justo depois de um belíssimo último ato antes de interromper a carreira para tentar engravidar. O terceiro título mundial do salto com vara da russa ficará marcado na longa e rica história do estádio Luzhniki. Ela já imagina sua vida de mãe e de esposa, embora não esteja noiva ainda, mas não se desligará do esporte totalmente, nem deseja isso. Isinbayeva será prefeita de uma das vilas olímpicas dos Jogos de Inverno de Sochi, em fevereiro de 2014. Espera estar grávida daqui para lá para acolher os atletas do mundo inteiro como um pinguim.

- Serei a prefeita da vila. 2014 será meu ano VIP. Vou ficar andando como uma pinguim grávida - contou Yelena, imitando um pinguim, entre risos.

Os Jogos de Inverno terão duas vilas olímpicas. A russa será a responsável pela instalação principal, à beira do Rio Negro - a outra fica nas montanhas de Sochi. Yelena explicou sua função como prefeita.

- Eu vou receber as delegações. Fazer o papel de anfitriã. Não sei direito, vou ser VIP e acolher todos os atletas. Talvez até dançar para eles - brincou a campeã mundial de salto com vara.

Isinbayeva por ora será apenas uma estrela fora de ação em uma edição de Olimpíadas. No entanto, depois de dois anos afastada para carregar um filho no ventre e amamentá-lo, a russa espera voltar às pistas para disputar os Jogos do Rio de Janeiro, em 2016. Ela não garante um novo show como o da final de Moscou, na última terça-feira, mas vai se esforçar para subir ao lugar mais alto do pódio olímpico pela terceira vez e recuperar o posto perdido em Londres, quando foi bronze, perdendo para a americana Jennifer Suhr.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar