Últimas Notícias

Atletas russas negam que beijo foi em protesto contra lei anti-gay na Rússia.


Dois membros da equipe 4x400m Feminino da Rússia, que ganharam o ouro no Mundial de Atletismo realizado em Moscou (RUS), chamaram a atenção pelo beijo que beijo que deram no pódio, mas negaram que o ato foi em protesto contra a lei anti-gay.

Uma das componentes da equipe falou até que as fotos publicadas de "fantasia doentia do fotografo".

As atletas que se beijaram foram Ksenia Ryzhova e Yulia Guschina. Previamente havia se informado que tinha sido Ryzhova e Tatyana Firova.

Ryzhova disse, segundo a agência Associated Press, que: "A tempestade de emoções que estava acontecendo foi incrível. E acidentalmente tocamos os nossos lábios. Achamos que toda essa repercussão é mais uma fantasia doentia sem base alguma." 

Na última terça feira, ligaram para mim e ao invès de nos parabenizar, insultaram a mim, Guschina e toda a federação.

Todas as componentes da equipe russa dos 4x400m trocaram beijos umas com as outras, conforme se vê no vídeo abaixo.




Foto: Getty Images
Fonte: NBC e R-Sport

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar