Últimas Notícias

Rússia convoca para o Eurobasket feminino 2013






Nesta semana, as seleções femininas de basquete da Rússia foi convocada para a disputa do EuroBasket feminino, que ocorrerá em junho na França. A seleção que já não contaria com Maria Stepanova, que se aposentou da seleção, também não terá Alena Danilochkina, que pediu dispensa para se casar. o técnico da Seleção russa,Alfredas Vainauskas chamou 17 jogadoras, para treinamentos, onde ele definirá as 12 atletas que disputarão o torneio.

A grande novidade dessa convocação foi a americana naturalizada russa, Epiphanny Prince. Outra americana naturalizada russa que foi um dos destaques russos nas Olimpíadas de Londres, Becky Hamon, ficou de fora. Mas nomes que foram bem nos jogos de Londres, como Irina Osipova, Natalia Vodopyanova e Evgenya Belyakova. Confira a lista completa abaixo:

Anna Petrakova ( UMMC ), Natalia Vodopyanova, Ekaterina Lisina, Epiphanny Prince, Maria Cherepanova ( Dynamo Kursk), Evgenya Belyakova , Natalia Vieru , Marina Kuzina , Ekaterina Ruzanova ( Sparta & K Moscow Region), Natalia Zhedik , Ludmila Sapova (Nadezhda ), Elena Volkova ( Chevakata ), Irina Osipova (Istambul University), Nadezhda Grishaeva , Veronika Dorosheva , Ilona Korstin e Tatiana Vidmer (Dynamo Moscow ).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar