Últimas Notícias

Flamengo projeta fazer uma arena padrão NBA na Gávea






O vice presidente de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wroble, anunciou o projeto do Flamengo em construir uma arena multiuso, para jogos de Vôlei, Basquete e futsal, no padrão NBA na Gávea, com capacidade para 5 ou 6 mil pessoas. A Arena seria sem custo algum ao Flamengo, que teria como o parceiro o McDonald's, que bancaria a Arena. Alexandre deu mais detalhes da arena em uma entrevista a TV Fla:

"O projeto que está muito adiantado é o de ocupação do antigo espaço do posto de gasolina. A nossa ideia é construir um ginásio dentro da Gávea, uma arena que serviria para vôlei, basquete e futsal com nível de NBA. Toda ela climatizada, com placares eletrônicos. Uma arena que não existe no Rio desse porte, nessa localização. É uma parceria com o McDonald's. Estamos acabando de formatar não só a questão financeira, mas também o projeto efetivo da arena. Acho que vai ser um golaço. Vem sendo estudado há um bom tempo."

Entre 30 e 40 dias, o projeto será levado ao conselho administrativo do Flamengo para votação e aprovação. O time de basquete do Flamengo seria o maior beneficiário da Arena, que tem dificuldades para mandar seus jogos, que o Ginásio do Tijuca está pequeno para a torcida que comparece em peso por causa da campanha invicta do time do NBB.  Além disso,o Flamengo demonstra o desejo de ter um time de vôlei para a disputa da Superliga.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar