Últimas Notícias

Drops Olímpico - 11/02


HÓQUEI NO GELO - QUALIFICAÇÃO OLÍMPICA

Áustria, Letônia e Eslovênia são as três seleções classificadas para a disputa do Hóquei no Gelo masculino na Olimpíada ano que vem, em Sochi. Entre as mulheres, Japão e Alemanha asseguraram suas vagas.

JUDÔ

Duas medalhas para o Brasil no Grand Slam de Paris de judô. Bruno Mendonça foi medalha de prata na categoria até 73kg e Victor Penalber bronze até 81kg. Ketleyn Quadros, Rafael Silva, Sarah Menezes e Felipe Kitadai ficaram em quinto lugar.

ESGRIMA

Na Copa do Mundo de espada, na Áustria, Maria Rita ficou em 166º, Bianca Dantas em 169º e Rayssa Costa em 173º. Na Hungria, Tais Rochel ficou na posição de número 92 no florete.

TÊNIS
 
No tênis, o Brasil ficou sem vaga para a repescagem do Grupo Mundial de Federation Cup. O quarteto brasileiro venceu os três jogos da primeira fase e foi para a final do Zonal Americano, mas sucumbiu diante do Canadá por dois jogos a um. Mais um ano amargando o zonal.
 
Rafael Nadal terminou vice na sua volta ao ATP Tour. O espanhol ex-número 1 do mundo perdeu a final do ATP 250 de Viña del Mar por 2 sets a 1 (6/7, 7/6 e 6/4) para o argentino Horacio Zeballos.

Fontes:
Hóquei no Gelo, ATP Viña del Mar: Surto Olímpico
Judô, Esgrima, Nota da Fed Cup: Brasil no Rio

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar