Últimas Notícias

Com a perna imobilizada, Lindsey Vonn treina pesado na academia







Apenas um dia após a cirurgia feita no joelho direito, a musa americana Lindsey Vonn estava treinando, deitada na cama do hospital. Agora, a esquiadora já consegue andar e, mesmo com a perna imobilizada por uma bota, pega pesado na academia. Nesta semana, ela postou uma foto de seus treinos em Vail, no Colorado. A previsão de retorno às competições é apenas para setembro, quando começará a temporada 2013/2014 da Copa do Mundo, classificatória para as Olimpíadas de Sochi 2014.

 "Não dá para mantê-la sentada por muito tempo. Isso é Lyndsey" - disse a irmã Laura.

Tetracampeã geral da Copa do Mundo e ouro no downhill em Vancouver 2010, Lindsey se acidentou no dia 5 de fevereiro, durante a primeira prova do Mundial de esqui alpino. Ela teve de ser levada de helicóptero a um hospital local, em Schladming, na Áustria. De lá, voltou a Vail, onde mora, para ser operada. Tinha rompido os ligamentos anterior e lateral, além de ter sofrido uma fratura na tíbia.

Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar