Michael Phelps pode viver Tarzan no cinema




Depois de ganhar o 18º ouro olímpico da carreira – e se consagrar como o atleta mais vitorioso da história das Olimpíadas – o fenômeno das piscinas Michael Phelps anunciou sua aposentadoria. Mas não pensem que o astro vai ficar muito tempo sumido: Phelps tem planos de brilhar no cinema. Ainda não há nada confirmado, mas, segundo o jornal britânico The Sunday Times, o diretor David Yates – responsável pelos últimos quatro filmes da franquia Harry Potter – teria convidado o nadador para viver o personagem Tarzan na refilmagem do clássico de aventura.



Mais curioso ainda é que o feito não é inédito. O atleta húngaro naturalizado norte-americano Johnny Weissmuller ganhou cinco medalhas de ouro na natação e uma de bronze pelo polo aquático, nos Jogos Olímpicos de 1924 e 1928. Ele pode ser considerado o primeiro astro mundial da natação. Durante sua carreira, bateu 28 recordes olímpicos. Um deles – pela prova dos 100 metros livre – só foi superado 17 anos depois. Fora das Olimpíadas, bateu outros 39 recordes mundiais.

Enquanto não assina seu contrato com a Warner Bros, Michael Phelps se prepara para outro desafio. Ele vai participar do programa “The Haney Project”, no Golf Channel. No reality show, Hank Haney, treinador responsável por alavancar a carreira de Tiger Woods, vai tentar fazer Michael Phelps se destacar no campo de golfe. A produção começa a ser gravada em setembro.

Fonte: Guia dos Curiosos

0 Comentários