Últimas Notícias

Michael Phelps pode viver Tarzan no cinema




Depois de ganhar o 18º ouro olímpico da carreira – e se consagrar como o atleta mais vitorioso da história das Olimpíadas – o fenômeno das piscinas Michael Phelps anunciou sua aposentadoria. Mas não pensem que o astro vai ficar muito tempo sumido: Phelps tem planos de brilhar no cinema. Ainda não há nada confirmado, mas, segundo o jornal britânico The Sunday Times, o diretor David Yates – responsável pelos últimos quatro filmes da franquia Harry Potter – teria convidado o nadador para viver o personagem Tarzan na refilmagem do clássico de aventura.



Mais curioso ainda é que o feito não é inédito. O atleta húngaro naturalizado norte-americano Johnny Weissmuller ganhou cinco medalhas de ouro na natação e uma de bronze pelo polo aquático, nos Jogos Olímpicos de 1924 e 1928. Ele pode ser considerado o primeiro astro mundial da natação. Durante sua carreira, bateu 28 recordes olímpicos. Um deles – pela prova dos 100 metros livre – só foi superado 17 anos depois. Fora das Olimpíadas, bateu outros 39 recordes mundiais.

Enquanto não assina seu contrato com a Warner Bros, Michael Phelps se prepara para outro desafio. Ele vai participar do programa “The Haney Project”, no Golf Channel. No reality show, Hank Haney, treinador responsável por alavancar a carreira de Tiger Woods, vai tentar fazer Michael Phelps se destacar no campo de golfe. A produção começa a ser gravada em setembro.

Fonte: Guia dos Curiosos

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar