Últimas Notícias

Dia 4 - Qualificatórias Americanas de Atletismo


No quarto dia das Qualificatórias Americanas de Atletismo, disputado em Eugene (USA), com as definições dos atletas na prova mais veloz do atletismo: os 100m rasos masculino.

E a surpresa foi a vitória de Justin Gatlin, que venceu com o tempo de 9s80, chegando a frente de Tyson Gay (foto) e Ryan Bailey. A surpresa negativa foi Walter Dix, medalhista de bronze em Pequim, que ficou em último lugar com 10s28.

Nos 400m rasos masculino, Lashawn Merritt venceu com 44s12, a frente de Tony McQuay (44s49) e Bryshon Nellum (44s90). O campeão Olímpico de 2004, Jeremy Wariner chegou em sexto com 45s24.

Sanya Richards-Ross ganhou os 400m rasos feminino, com o marca de 49s28. Dee Dee Trotter ficou em segundo (50s02) e Francena McCorory (50s43).

A grande polêmica, entretanto, refere-se a prova dos 100m rasos feminino, disputada no sábado a noite. Ocorreu um empate técnico entre Allyson Felix e Jemeba Tarmoh no 3º lugar, ambas marcaram 11s068 e baseado em fotos (abaixo), será disputada uma morte súbita entre as duas, ainda sem data para acontecer. Mas, se permanecer o empate nessa bateria entre as duas, a última vaga para Londres será decidida no cara e coroa.



Para conferir os resultados de ontem, clique aqui.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar