Canadá convoca a seleção feminina para a Olimpíada. - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Canadá convoca a seleção feminina para a Olimpíada.

Compartilhe





O técnico John Herdmann anunciou a lista contendo o nome das 18 jogadoras do Canadá que representarão o país no futebol feminino. Grande parte do elenco disputou o pré-olímpico - realizado em solo canadense -, responsável por colocar a seleção na fase final do torneio, disputado em Londres.

A maior novidade fica por conta da inclusão de Diana Matheson, boa peça do elenco canadense medalha de ouro no pan-americano de Guadalajara, disputado em 2011. Por outro lado, Christian Julien, titular em alguns jogos da campanha canadense, ficou de fora da lista final, causando a grande surpresa na convocação.

O time enfrentará na primeira fase adversários poderosos como Japão e Suécia, além da África do Sul, grande incógnita da competição. As duas primeiras seleções obtiveram medalha na Copa do Mundo realizada ano passado (ouro e bronze, respectivamente). Abaixo a lista de jogadoras:

Goleiras: Karina LeBlanc e Erin McLeod.

Defensoras: Robin Gayle, Rhian Wilkinson, Candace Chapman, Emily Zurrer, Carmelina Moscato, Chelsea Stewart, Lauren Sesselmann.

Meio campistas: Desiree Scott, Kaylyn Kyle, Diana Matheson, Kelly Parker, Sophie Schmidt.

Atacantes: Christine Sinclair, Brittany Timko, Melissa Tancredi e Jonelle Filigno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário