Últimas Notícias

As midias sociais e os patrocinadores Olímpicos.



Marqueteiros de todos os patrocinadores Olímpicos estão colocando grandes expectativas nas redes sociais para fortalecer ainda mais as suas marcas com a excitação dos Jogos que se aproximam.

Com a Olimpíada a menos de 100 dias, publicitários torcem para que as mídias sociais façam o trabalho duro de levantar as marcas das empresas e fazendo potenciais consumidores falarem sobre promoções online.

Grandes marcas sempre têm visto os Jogos Olímpicos como uma maneira de conseguir mais consumidores para os seus produtos. Mas esse ano, muitas delas estão pensando em uma maneira de ativar suas marcas no Facebook - o que poderia aumentar ainda mais as vendas.

Em 2008, o Facebook tinha apenas 145 milhões de usuários. Já no fim do ano passado,  794 milhões de pessoas visitaram o Facebook e ficaram, em media, 377 minutos online. O marketing online, em 2008, era concentrado em criar websites, hoje em dia as marcas estão criando campanhas elaboradas concebidas em parte para criar curiosidade no Facebook e no Twitter.

Os publicitários das marcas que patrocinam as Olimpíadas não disseram quanto as empresas iriam gastar em publicidade nos Jogos esse ano, mas especialistas em propagandas dizem que uma campanha multimidia Olímpica deve ficar por volta de 30 a 50 milhões de dólares.




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar