As midias sociais e os patrocinadores Olímpicos.



Marqueteiros de todos os patrocinadores Olímpicos estão colocando grandes expectativas nas redes sociais para fortalecer ainda mais as suas marcas com a excitação dos Jogos que se aproximam.

Com a Olimpíada a menos de 100 dias, publicitários torcem para que as mídias sociais façam o trabalho duro de levantar as marcas das empresas e fazendo potenciais consumidores falarem sobre promoções online.

Grandes marcas sempre têm visto os Jogos Olímpicos como uma maneira de conseguir mais consumidores para os seus produtos. Mas esse ano, muitas delas estão pensando em uma maneira de ativar suas marcas no Facebook - o que poderia aumentar ainda mais as vendas.

Em 2008, o Facebook tinha apenas 145 milhões de usuários. Já no fim do ano passado,  794 milhões de pessoas visitaram o Facebook e ficaram, em media, 377 minutos online. O marketing online, em 2008, era concentrado em criar websites, hoje em dia as marcas estão criando campanhas elaboradas concebidas em parte para criar curiosidade no Facebook e no Twitter.

Os publicitários das marcas que patrocinam as Olimpíadas não disseram quanto as empresas iriam gastar em publicidade nos Jogos esse ano, mas especialistas em propagandas dizem que uma campanha multimidia Olímpica deve ficar por volta de 30 a 50 milhões de dólares.




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