Atletas, treinadores e oficiais estrangeiros serão proibidos de casar na Grã Bretanha durante a Olimpíada. - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Atletas, treinadores e oficiais estrangeiros serão proibidos de casar na Grã Bretanha durante a Olimpíada.

Compartilhe
Aproximadamente 20.000 pessoas fora do Reino Unido irão receber um visto de seis meses que os proíbe de formar qualquer casamento ou união civil. Também não poderão tentar visto para estudar no país. Tudo isso é para evitar que imigrantes ilegais e terroristas entrem e fixem residência no país durante os Jogos Olímpicos.

A agência de fronteiras do Reino Unido está tão preocupada, que disse para os 204 comitês Olímpicos para informar aos seus atletas, técnicos e oficiais sobre as restrições impostas pelo país.

Será pedido que eles provem que não ficarão mais de seis meses na Grã Bretanha e que não irão se empregar por lá. Também será exigido que eles tenham dinheiro o suficiente para se sustentar enquanto estiverem no país e para pagar a viagem de volta. Alem disso, atletas e oficiais terão seus polegares impressos e a face escaneada, quando chegarem nos aeroportos do país. Todo cuidado é pouco na Grã Bretanha, quando se trata de segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário