O Comitê Olímpico Australiano adverte seus atletas sobre o uso do Twitter. - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

O Comitê Olímpico Australiano adverte seus atletas sobre o uso do Twitter.

Compartilhe


O Comitê Olímpico Australiano advertiu os atletas do país sobre o uso do Twitter, após dois atletas serem flagrados tweetando durante a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais em Londres, na semana passada.

O diretor de Mídia e Comunicações do Comitê, Mike Tancred, teme que os atletas que ficam tweetando durante as competições ficarão distraídos e perderão a concentração.

Treinadores serão aconselhados a implantarem regras para eliminar o risco das mídias sociais prejudicarem as performances dos atletas, mas não haverá proibição do uso das redes, disse o diretor de Mídia. O problema foi destacado durante a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais, quando dois atletas australianos foram flagrados tweetando e depois que foi descoberto, os oficiais da FINA proibiram o uso das redes sociais durante a competição (que também contou como Pré Olímpico da modalidade).

O COI irá permitir aos atletas o uso de mídias sociais como o Facebook, YouTube e o Twitter durante os Jogos, como um meio de atrair um maior interesse dos jovens para a Olimpíada.


                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário