Lideres cada vez mais lideres na Semana Brasileira de Vela. - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Lideres cada vez mais lideres na Semana Brasileira de Vela.

Compartilhe
                                     Swan cai na água durante regata da 470





O terceiro dia da Semana Brasileira de Vela, em Búzios, foi de novo pautado pelos ventos fracos e nenhuma alteração na liderança das classes. Robert Scheidt e Bruno Prada na classe Star e Jorge Zanif na classe Finn estão cada vez mais próximos de Londres 2012. Na 470 Feminina, Fernanda Oliveira e Ana Luiza Barbachan voltaram a superar Isabel Swan e Martine Grael e agora somam cinco pontos perdidos contra dez das adversárias. 
João Hackerott continua surpreendendo na classe Laser e venceu  a única regata do dia, estando com um ponto perdido a menos que Bruno Fontes. Adriana Kostiw na Laser Radial, Ricardo Winicki na RS:X masculina, Patrícia Freitas na RS:X feminina continuam liderando as suas classes e estão confirmando a vaga em Londres 2012. 
Se houver empate (O melhor brasileiro no Mundial de Iatismo de Perth - AUS) não vencer a Semana Brasileira de Vela), o desempate será no Troféu Princesa Sófia, em  Palma de Mallorca. As classes 49er e 470 Masculina correrão atrás das vagas nos respectivos mundiais (Zadar - CRO) e Barcelona - ESP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário