Dia 7 - Copa do Mundo de Saltos Ornamentais - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

O Brasil conseguiu duas provaveis vagas, ainda não confirmadas pela FINA, nos Saltos Ornamentais. Juliana Veloso (Trampolim de 3m) e Andressa Mendes (Plataforma de 10m) ficaram em 6º lugar na repescagem da Copa do Mundo de Saltos Ornamentais. Já Cassius Duran (Trampolim de 3m) ficou em 13º lugar.

Andressa Mendes ficou em 6º lugar na repescagem da Plataforma de 10m, com 277,50 pts. Juliana Veloso também ficou em 6º lugar na repescagem do Trampolim de 3m, com 280,80 pts. Cassius Duran, na Plataforma de 10m, ficou com a 13ª posição somando 366,60 pts.

Juliana e Andressa podem se juntar a César Castro (Trampolim de 3m) e Hugo Parisi (Plataforma de 10m) como representantes do Brasil nos Saltos ornamentais. César  classificou-se na quarta feira e Hugo na sexta feira.

P.S.1 As vagas não são dos atletas em si, são do país. A CBDA (Confederação Brasileira de Desportos  Aquáticos) irá decidir quais atletas irão representar o país em Londres.

P.S.2 A confirmação da vagas das brasileiras vai depender de clarificação das regras da FINA em relação a utilização de atletas de saltos individuais em saltos sincronizados. Mas no primeiro momento elas conseguiram a vaga. A lista final da FINA deve sair até 4 de março.


Resultados da Plataforma de 10m (F) aqui
Resultados do Trampolim de 3m (F) aqui
Resultados da Plataforma de 10m (M) aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário