Dia 6 - Copa do Mundo de Saltos Ornamentais - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Tendo já conquistada a vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, o brasileiro Hugo Parisi não conseguiu avançar a final da competição de Plataforma de 10m.

Hugo Parisi ficou em 15º lugar nas semifinais da plataforma de 10m, com 400,20 pts. Hugo ficou a 27.25 pts do último classificado, Bryan Lomas (MAS). Mas o brasileiro já havia garantido a vaga ontem ao avançar para as semifinais.

Na final, Qiu Bo (CHN) ganhou o ouro, Victor Minibaev (RUS) levou a prata e Peter Waterfield (GBR) conseguiu o bronze. No salto sincronizado de Trampolim de 3m (F), He Zi/ Wu Minxia (CHN) levaram o ouro, Jennifer Abel/ Emilie Heymans (CAN) ganharam a prata e Tania Cagnotto/Francesca Dallape (ITA) ficraram com o bronze. Com esses resultados, a China levou todas as medalhas de ouro em disputa na Copa, o que reforça o favoritismo do país na modalidade nas Olimpíadas.

Amanhã teremos a repescagem para as vagas restantes nos Jogos. Andressa Moraes, Juliana Veloso e Cassius Duran terão uma última chance de conseguir a sua vaga.


Resultados da final da Plataforma de 10m (M) aqui
Resultados da final do salto sincronizado do Tranpolim de 3m (F) aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário