Últimas Notícias

Dia 6 - Copa do Mundo de Saltos Ornamentais

Tendo já conquistada a vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, o brasileiro Hugo Parisi não conseguiu avançar a final da competição de Plataforma de 10m.

Hugo Parisi ficou em 15º lugar nas semifinais da plataforma de 10m, com 400,20 pts. Hugo ficou a 27.25 pts do último classificado, Bryan Lomas (MAS). Mas o brasileiro já havia garantido a vaga ontem ao avançar para as semifinais.

Na final, Qiu Bo (CHN) ganhou o ouro, Victor Minibaev (RUS) levou a prata e Peter Waterfield (GBR) conseguiu o bronze. No salto sincronizado de Trampolim de 3m (F), He Zi/ Wu Minxia (CHN) levaram o ouro, Jennifer Abel/ Emilie Heymans (CAN) ganharam a prata e Tania Cagnotto/Francesca Dallape (ITA) ficraram com o bronze. Com esses resultados, a China levou todas as medalhas de ouro em disputa na Copa, o que reforça o favoritismo do país na modalidade nas Olimpíadas.

Amanhã teremos a repescagem para as vagas restantes nos Jogos. Andressa Moraes, Juliana Veloso e Cassius Duran terão uma última chance de conseguir a sua vaga.


Resultados da final da Plataforma de 10m (M) aqui
Resultados da final do salto sincronizado do Tranpolim de 3m (F) aqui

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar