Últimas Notícias

Dia 3 - Copa do Mundo de Saltos Ornamentais

No London Aquatics Centre aconteceu o terceiro dia de disputas da Copa do Mundo de Nado Sincronizado com as finais do salto de Trampolim de 3m (M) e do salto sincronizado de Plataforma de 10m (F).

O Brasileiro Cesar Castro não conseguiu avançar para a final do salto de Trampolim de 3m. Ficou com o 14º lugar a 10 pts de Ethan Warren (AUS), que ficou em 12º lugar. Mas o objetivo mais importante foi conquistado: a vaga para Londres 2012.

Na final, He Chong (CHN) ficou com o ouro, Qin Kai (CHN) com a prata e Alexandre Despatie (CAN) com o bronze. Na final dos saltos sincronizados da Plataforma de 10m (F), a dupla Chen/Wang (CHN) ficou com o ouro, a dupla Benfeito/Filion (CAN) terminou com a prata e a dupla Barrow/Couch (GBR) conquistou o bronze.



Resultados da final do Trampolim de 3m (M) aqui
Resultados da final do Salto Sincronizado da Plataforma de 10m  (F) aqui

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar