Dia 1 - Torneio Pré Olímpico de Hóquei na Grama

                  A África do Sul bateu a Polônia por 2-1 na estreia de ambas no torneio.    


Teve começo hoje, em Nova Delhi (IND) os jogos do Primeiro Torneio Pré Olímpico de Hóquei na Grama, tanto no Masculino quanto no Feminino.

No Feminino, Uma das favoritas, a África do Sul sofreu pra bater a Polônia por 2-1. A equipe africana abriu o escore com Kate Woods, mas logo em sequencia  Magdalena Zagajska empatou e Pietie Coetzee decretou a vitória sul-africana. Nos demais jogos Itália e Canadá ficaram no 2-2 e as donas da casa ficaram no 1-1 com a Ucrânia.


                  Os donos da casa massacraram Singapura por 15-1 no torneio masculino.   


A Índia começou o pré Olímpico triturando a jovem seleção de Singapura por 15-1, em um jogo disputado sob chuva. Gurwinder Singh Chandi marcou três gols e foi o destaque da noite. Nos demais jogos O Canadá massacrou a Itália por 9-0 e a França bateu a Polônia por 2-1.


Jogos de Amanhã:

M - CAN x POL
       SIN   x FRA
       IND  x  ITA                  

F - POL x  ITA
      RSA x UKR
      IND x CAN
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top