O Brasil e a participação no London Prepares Series de Ginástica. - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

O Brasil e a participação no London Prepares Series de Ginástica.

Compartilhe
   Apesar do Evento Teste da Ginástica ainda não ter acabado, resta ainda a GRD (Ginástica Rítmica Desportiva), na qual o Brasil não tem representantes, a participação brasileira na competição já foi encerrada e com o sentimento de missão cumprida na North Greenwich Arena.
  No masculino, a vaga por equipes não veio por 1,2 ponto (A Itália pegou a quarta vaga) e fazendo-se perceber a falta de Diego Hypólito na equipe, fica para 2016 a próxima tentativa de estreia. Já no individual, Sergio Sasaki Jr., com um excepcional nono lugar, conseguiu uma vaga individual para o país em Londres. Ele deve ser indicado para essa vaga, ao lado de Diego Hypólito e Arthur Zanetti, que já tinham vaga através do Mundial de Tóquio. No individual Arthur Zanetti ganhou a medalha de ouro nas argolas, .
  No feminino, a equipe feminina, pela terceira vez seguida, conseguiu uma vaga nos jogos olímpicos. Tudo graças a uma exibição segura de Danielle Hypólito na trave, que garantiu a quarta e ultima vaga para Londres depois de uma luta tensa com a Bélgica. Nos individual, Jade Barbosa ganhou o ouro no salto e Daiane dos Santos bronze no solo.
  Na Ginástica de Trampolim, a brasileira Giovanna Matheus ficou em 13º lugar na classificação geral. Não avançando a final e, consequentemente, sem chances de se qualificar para Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário