Últimas Notícias

O começo da jornada

Não sou jornalista, mas falar sobre esportes é algo que eu sempre quis fazer, principalmente falar sobre algo que me encanta desde criança: os Jogos Olímpicos. Foi amor à primeira vista, desde que vi a primeira olimpíada de que tenho lembrança, a de Seul em 88, quando vi vários esportes e atletas de todos os cantos do planeta disputando o mais visado titulo: o de campeão olímpico.

Mas é claro que a Olimpíada não é feita só de resultados, atletas e recordes. Ela também se mistura com fatos políticos e históricos da humanidade, vide atentados terroristas, regimes, preconceitos, guerra fria entre outros.Falarei de tudo um pouco, da história dos jogos, dos resultados, fatos importantes, dos esportes e claro, da preparação e qualificação dos atletas rumo a XXX edição dos Jogos, ano que vem, em Londres, Grã Bretanha. 

Espero que aproveitem e curtam o blog.

8 Comentários

  1. Boa sorte na empreitada. olha que privilégio esse o meu de ser o primeiro a comentar kkkk Abraços!

    ResponderExcluir
  2. aeeeee! boa Regys! não perder um post seu pq sei que vai sair muita coisa boa, pois você saca muito sobre olimpiadas, já to vendo você por todo mundo no chinelo! \o/

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Bacana Regys!!! Vou acompanhar seu blog com certeza!!! Adoro os Jogos Olímpicos!!! :)

    bjs, Ludy

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, sei o quanto você AMA o tema, e que só vai sair coisa boa, e qualquer questão sobre os Deuses é só perguntar, hahaha, ;* !!!

    ResponderExcluir
  5. E desde quando é preciso ser jornalista para discorrer sobre um assunto que se gosta, entende e tem bom senso para julgar e comentar?
    Tem muito nego ai que é jornalista e escreve as maiores besteiras do mundo sobre o assunto.

    Tamos juntos Regys, me aguenta aqui agora também e eu já coloquei o link direto pra cá na minha lista de blogs "Os melhores da rede",

    ResponderExcluir
  6. Falar que jornalistas escrevem besteira é pleonasmo, mas disso todo mundo sabe. Então, vamos às Olimpíadas. Tenho certeza de que assuntos mais interessantes sobre essa competição vão bombar.
    Abs.

    ResponderExcluir
  7. Aleluia o cearense resolveu fazer um blog sobre esse assunto que entende como poucos.
    Parabéns, tiozão!
    Abs
    Diogo

    ResponderExcluir

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar