Últimas Notícias

Nathalie Moellhausen conhece adversária na Copa do Mundo de Espada em Havana


O primeiro dia de competições na capital cubana viu a definição do quadro principal. Três brasileiras entraram em ação mas não conseguiram uma vaga entre as 48 classificadas. A atual campeã mundial Nathalie Moellhausen, 5ª melhor do mundo, ganhou bye para a rodada final e conheceu sua adversária: a italiana Nicol Foietta, 38ª melhor do mundo.

Amanda Netto Simeão (125ª) venceu 2 jogos na fase de poules e foi a única classificada entre as brasileiras. No primeiro jogo do mata-mata preliminar, ela endureceu contra a russa Tatyana Andryushina, 48º do mundo, mas acabou perdendo por 15/13. Sua posição final foi a 134ª. 


Marcela Silva (183ª) venceu apenas um jogo, justamente diante da top100 alemã Beate Christmann (87ª) enquanto Katherine Miller (303ª) perdeu todos os jogos. Elas terminaram em 164ª e em 174º 
lugar, respectivamente.



Fotos: Trifiletti/ Bizzi Team / FIE

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar