Últimas Notícias

Grand Prix de Sabre tem início em Montreal com dois brasileiros e árbitro iraniano em jogo de norte-americano


O Grand Prix de Montreal abriu a série mais importante da temporada, com nove torneios, três por arma. A sexta-feira foi dedicada à fase eliminatória do sabre masculino. O Brasil teve dois atletas na disputa: Pedro D'Avilla venceu um jogo na poule e terminou em 136º lugar, enquanto Henrique Garrigos perdeu todas suas disputas e ficou em 141º lugar.

Os principais atletas que tiveram que passar pela fase eliminatória se garantiram no tableau principal, com destaque para Daryl Homer (USA, 20º), que venceu por 15/14 Beka Bazadze (GEO, 71º). Eles se encontram com os 16 pré-classificados que entram direto na fase final neste sábado. O torneio feminino também tem sua fase preliminar no sábado.

Uma curiosidade em meio às tensões políticas entre Irã e Estados Unidos foi a presença do árbitro iraniano Reza Peykarara, responsável pelos jogos da Poule 7 com o norte-americano Geoffrey Ross e na poule 16 com o norte-americano Kamar Skeete, além do confronto de Rodada 128 preliminar entre Mitchell Saron (USA) e Angelo Chiara (CAN), com vitória do norte-americano por 15-8.

Foto: Devin Manky / BizziTeam / FIE

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar