Brasil conquista duas pratas na etapa de Santiago da Karate 1 series A 2020



Os caratecas do Brasil foram bem na primeira competição da modalidade em 2020. Na etapa de Santiago (CHI) disputada no último final de semana, foram dois pratas conquistadas por Douglas Brose na categoria até 60kg e  Breno Teixeira na categoria até 75kg.

Brose foi derrotado na final por Kaysar Alpysbay (KAZ) na decisão dos juizes, já que o confronto terminou empatado por 0 a 0. Já Breno foi derrotado por 5 a 1 por Baham Asgari (IRI). Brose continua na luta pela vaga olímpica via ranking e Breno, mais distante da chance de conseguir a vaga desse modo, deverá buscar a vaga no pré-olímpico mundial.

O Brasil teve outros bons resultados na etapa como o sétimo lugar de Nicole Mota no Katá feminino e de Stephani de Lima no Kumitê até 61kg; No masculino Lucas Santos ficou em nono na categoria até 67Kg e Diego Morais na categoria até até 84kg.

A próxima competição de Caratê será a Premier League em Paris entre os dias 24 e 26 de janeiro onde apenas os 100 melhores do ranking em cada categoria poderão participar - Na Karae 1 Series A, não há limite de ranking para participar.

Foto: Instagram Douglas brose

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes