Denis Masseglia apoia desejo de Mbappé em participar de Tóquio 2020


O presidente do Comitê Olímpico da França, Denis Masseglia, demonstrou total apoio a participação de Kylian Mbappé nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Além de Masseglia, o presidente da Federação Francesa de Futebol Noël Le Graët não escondeu a alegria em contar com a estrela do Paris Saint-Germain integrando a seleção olímpica do país, mesmo com a relutância de Leonardo, diretor esportivo do clube.

"Acho muito bom que Kylian MBappé tenha expressado seu desejo de ir aos Jogos. Isso ilustra a importância da competição para um campeão mundial que já conhece muitos títulos. Aprecio seu desejo de participar dos Jogos e principalmente de vencer " destacou Denis Masseglia.

"Ele tem mais idéias em mente, pois já havia me contado sobre seu desejo de ir aos Jogos" disse o presidente, que esteve com o jogador na arquibancada do Parc des Princes durante o duelo entre França x Estados Unidos pela Copa do Mundo de Futebol Feminina. "É um desejo saudável e exemplar, não um capricho" completou.

O grande desafio é convencer a liberação da equipe de Paris. A presença de Mbappé não prejudicaria a seleção principal francesa já que as Olimpíadas acontecem depois da Eurocopa (12 de junho a 12 de julho), entretanto "é normal que seu empregador (PSG) tenha a última palavra, mas seu interesse também é que seu jogador esteja o mais feliz possível".

Foto: Franck Fife/AFP

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes