Últimas Notícias

André Jardine convoca seleção sub23 para o Pré-olímpico de futebol masculino em janeiro


A Seleção de Futebol masculino do Brasil está convocada para as disputas do Torneio Pré-Olímpico da modalidade para Tóquio 2020. O técnico da Seleção Brasileira, André Jardine, anunciou, na segunda-feira (16), a lista final com os 23 nomes que representarão o Brasil na competição que classifica para os Jogos Olímpicos de Tóquio. São duas vagas em disputa. 

O Brasil é o atual campeão olímpico, após derrotar a Alemanha nos pênaltis nos Jogos de 2016, realizados no Rio de Janeiro.

O grupo se apresenta no dia 3 de janeiro na Granja Comary, em Teresópolis-RJ,  para o período de treinos. Dois jogos preparatórios estão previstos para essa etapa, mas os adversários, dias e horários serão definidos nos próximos dias. 

A Seleção Brasileira embarca para a Colômbia no dia 16 de janeiro e a estreia no Pré-Olímpico será no dia 19, contra o Peru. 


Abaixo segue a lista dos Convocados:

Goleiros: Cleiton (Atlético Mineiro), Ivan (Ponte Preta) e Phelipe (Grêmio)
Laterais: Emerson (Real Betis-ESP), Guga (Atlético Mineiro), Ayrton Lucas (Spartak Moscou-RUS) e Caio Henrique (Fluminense) 
Zagueiros: Gabriel (Lille-FRA), Ibañez (Atalanta-ITA), Robson Bambu (Athletico Paranaense) e Walce (São Paulo)
Meio campistas: Bruno Guimarães (Athletico Paranaense), Douglas Luiz (Aston Villa-ENG), Igor Gomes (São Paulo), Matheus Henrique (Grêmio), Reinier (Flamengo) e Wendel (Sporting-POR)
Atacantes: Antony (São Paulo), Gabriel Martinelli (Arsenal-ENG), Matheus Cunha (RB Leipzig-GER), Paulinho (Bayer Leverkusen-GER), Pedrinho (Corinthians) e Yuri Alberto (Santos)

Foto: CBF/Thais Magalhães

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar