Suspensa por doping, Bia Haddad quebra silêncio nas redes sociais e se diz inocente



Suspensa preventivamente desde que foi anunciada que foi pega em um exame antidoping em julho, a tenista Bia Haddad decidiu conversar e dar uma satisfação aos fãs na noite da última quinta-feira (28). Em uma de suas redes sociais, Bia escreveu uma declaração e respondeu algumas perguntas de seus seguidores sobre sua suspensão preventiva por doping. A tenista afirmou que ainda aguarda a conclusão do julgamento e reafirmou sua inocência no caso.

"Para quem não sabe, tenho recebido muitas mensagens querendo saber da minha atual situação e do que realmente está acontecendo nesse momento comigo. Em respeito a todos que estão comigo sempre, torcendo e ansiosos por alguma notícia, eu ainda estou fazendo a minha defesa junto dos meus advogados, e assim que eu tiver qualquer novidade concreta conto para vocês. Saibam que sinto um carinho enorme por todos que sempre estiveram comigo e o que tenho a dizer é que sempre respeitei o jogo limpo e quem me conhece sabe dos meus valores no esporte" escreveu a tenista em seu instagram

A tenista Beatriz Haddad Maia foi suspensa provisoriamente pela Federação Internacional de Tênis no dia 23 de julho por teste positivo no uso de anabólicos conhecidos como SARMs. Na semana seguinte, a jogadora paulista recebeu a notícia de que outro teste feito por ela, nas semanas seguintes ao que foi constatado o uso das substância proibidas, deu negativo, quando disputava o torneio de Wimbledon.

Na sua rede social, Bia explicou que, nos últimos meses, tem aproveitado para viver um pouco a vida longe do tênis, o que envolve a conclusão de seus estudos, curso de violão, leitura, além de ainda se manter em dia com a parte física, pronta para uma possível volta às quadras na temporada de 2020. Por ora, não há uma data confirmada para o julgamento da atleta brasileira.

foto:Divulgação/CBT
Com informações de globoesporte.com

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes