Últimas Notícias

Isadora Williams é top10 em torneio de patinação artística na Letônia


A patinadora brasileira Isadora Williams participou no último final de semana da Volvo Cup de patinação artística, em Riga (LAT). Isadora conseguiu a décima posição, com 142.97 pontos. A vencedora foi Viktoria Safonova (BLR) com 181.88 pontos.

Isadora, que foi vice-campeã desse torneio em 2017, ficou em oitavo lugar no programa curto com 51.14 pontos e em décimo primeiro no programa longo com 91.83 pontos.

A Patinadora que tem dupla nacionalidade (americana e brasileira) e que escolheu representar o país nas competições de patinação artística, começou a temporada 19/20 da modalidade com o inédito título brasileiro da modalidade. Isadora é a única sul-americana a disputar uma final olímpica e mundial da patinação artística e busca ir para sua terceira olimpíada de inverno em Pequim 2022.

Veja abaixo a participação da atleta no programa longo da Volvo Cup


foto: Reprodução/youtube

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar