Últimas Notícias

Helsinque é escolhida como local de jogos do Mundial de Hóquei no Gelo Masculino em 2022

Resultado de imagem para Helsinki and Tampere it is IIHF

A Hartwall Arena em Helsinque foi escolhida como o segundo local do Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo em 2022 na Finlândia para sediar o torneio juntamente com a nova Deck Arena de Tampere.

Um grupo na fase inicial e dois jogos das quartas de final serão disputados no Hartwall Arena, um local que já sediou o Mundial de Hóquei no Gelo Masculino em anos anteriores.

Um grupo na fase inicial, dois jogos de quartas de final e as semifinal e a grande final serão disputadas na nova arena em Tampere, a Deck Arena está em construção e estima-se que as obras irão ser finalizadas em 2021.
"Nosso objetivo é organizar um torneio espetacular e é importante para nós ter locais de classe mundial. Helsinque e Tampere têm uma longa história e uma vasta experiência em sediar torneios da IIHF, o que significa muito também ”, disse Heikki Hietanen, Secretário Geral do Comitê Organizador.

O Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo de 2022 ocorrerá de 13 a 29 de maio de 2022.

Foto: Ralph Larmann

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar