Últimas Notícias

Com presença brasileira, foram definidos os grupos do ATP Finals 2019


Começa neste domingo (10) em Londres mais uma edição do ATP Finals, torneio que reúne os melhores tenistas da temporada.

Oito tenistas participarão do torneio de simples, que foram divididos em dois grupos. No Grupo Andre Agassi estão o espanhol Rafael Nadal, o russo Daniil Medvedev, o grego Stefanos Tsitsipas e o alemão Alexander Zverev. E no Grupo Bjorn Borg estão o sérvio Novak Djokovic, o suíço Roger Federer, o austríaco Dominic Thiem e o italiano Matteo Berretini. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais.

Os jogos de abertura do torneio serão os do Grupo Bjorn Borg. Primeiro se enfrentam Djokovic x Berrettini e depois se enfrentam Federer x Thiem.

Marcelo Melo é o Brasil nas duplas:

O brasileiro Marcelo Melo será o único representante do país no ATP Finals, participando do torneio de duplas. Junto com o polonês Lukasz Kubot, Melo está no Grupo Jonas Bjorkman e enfrentarão Rajeev Ram (USA)/Joe Salisbury (GBR), Raven Klaasen (RSA)/Michael Venus (NZL) e Ivan Dodig (CRO)/Filip Polasek (SRB). Melo e Kubot já fazem o seu primeiro jogo neste domingo, enfrentando a dupla Dodig/Polasek. 

O outro grupo do torneio é o Max Mirnyi, onde estão os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, os alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies e dupla formada pelo holandês Jean-Julier Rojer e o romeno Horia Tecau.

Foto: Divulgação/ATP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar