Últimas Notícias

Detentor de quatro ouros olímpicos, Michael Johnson detona presidente da IAAF por mundial em Doha: "Cheio de m****"


Ex-velocista e multicampeão olímpico, Michael Johnson (USA) expressou na segunda-feira (3) toda a sua indignação pela realização do Mundial de Atletismo em Doha (QAT).

Atualmente comentarista na emissora britânica BBC, Johnson, achando que não estava sendo gravado, disse que o presidente da Federação Internacional de Atletismo (IAAF), Sebastian Coe, é "cheio de merda" por ter permitido que o Mundial fosse realizado no Catar.

Segundo o jornal britânico "The Sun", Johnson disse que: "Aqui não há esporte. Se você quer resolver, trazer o esporte e usá-lo como um catalisador para a mudança, para certas coisas existem meios mais efetivos do que gastar muito dinheiro para trazer o seu principal torneio aqui."

"E o problema com Coe em dizer isso é que ele é ignorante, ingenuo ou cheio de merda na cabeça. E ele não é ingenuo ou ignorante", completou o norte-americano.

O Mundial no Catar vem sendo muito criticado pelas condições climáticas e pela ausência de público.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar