Últimas Notícias

Copa do Mundo de Vôlei masculino 2019 - Dia 5


O Brasil continua imbatível na copa do mundo de vôlei masculino, que está sendo disputada no Japão. A 'vítima' da vez foi o Irã, que foi derrotado por 3 sets a 1(25/27,25/21,27/25 e 25/22) em partida disputada em Nagano.

Leal e Alan foram os principais pontuadores brasileiros, com 16 pontos cada. Lucão também contribuiu com 14 pontos. O Brasil se manteve na liderança com 15 pontos. Os Estados Unidos - que venceram a Tunísia por 3 sets a 0 - estão em segundo com 13 pontos e a Polônia, que derrotou a Itália por 3 sets a 0, está em terceiro com 12 pontos.

Nas outras partidas da rodada, o Japão venceu a Argentina por 3 sets a 1, o mesmo placar da vitória da Rússia contra o Egito  e da vitória do Canadá sobre a Austrália.

Segunda e terça serão dias de descanso e na quarta (9) teremos as seguintes partidas válidas pela sexta rodada:

Tunísia x Canadá
Itália x Egito
Argentina x Brasil
Polônia x Rússia
Estados Unidos x Irã
Japão x Austrália

foto: FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar