Últimas Notícias

Campeão Pan-Americano, Caio Souza busca medalha no individual geral do Mundial de Ginástica Artística


Nesta sexta-feira (11), a Ginástica masculina do Brasil participará de sua primeira final no Mundial de Stuttgart. A partir das 11h (horário de Brasília), Caio Souza participa da final do individual geral. Na qualificatória, ele ficou com a 20ª melhor nota (22ª colocação nominal), somando a nota 81,897.

Em 2018, em Doha, Caio ficou na 13ª posição na final do individual geral. Este será a sétima final que Caio Souza participa em Campeonatos Mundiais, desde sua primeira participação, em Nanning (CHN).

O brasileiro busca repetir o grande desempenho dos Jogos Pan-Americanos, realizados em Lima, quando sagrou-se campeão.

Caio iniciará sua participação no salto, sendo o sexto a se apresentar na primeira rotação. Na sequência, irá se apresentar nas paralelas (3º), barra fixa (2º), solo (1º), cavalo com alças (6º) e argolas (5º).

Foto: AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar