Últimas Notícias

Sul-Americano de Vôlei feminino 2019 - Dia 4


A seleção brasileira feminina de vôlei está na final do Sul-Americano. Neste sábado (31.08) diante de um bom público, as brasileiras venceram o Peru na semifinal por 3 sets a 0 (25/19, 25/18 e 25/16), em Cajamarca, no Peru. O time verde e amarelo está invicto na competição com quatro vitórias. O Brasil é o atual campeão e luta pelo 21º título da competição.

O time verde e amarelo terá pela frente na decisão a Colômbia que venceu a Argentina na outra semifinal por 3 sets a 0 (25/23, 25/21 e 25/19). A final entre brasileiras e colombianas acontecerá às 20h (horário de Brasília) deste domingo (01.09). O facebook da Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV) transmitirá ao vivo.

A ponteira Drussyla foi a maior pontuadora do confronto contra o Peru, com 18 pontos (14 de ataque, três de bloqueio e um de saque). A oposta Lorenne, com 14, e a central Bia, com 10, também pontuaram bem pelo time verde e amarelo.

Ao final do duelo, a central Bia comemorou a classificação para a final e comentou sobre a decisão deste domingo contra a Colômbia.

“Foi uma grande vitória diante das peruanas que jogavam em casa e com o ginásio lotado. Conseguimos imprimir o nosso jogo tático e sacamos muito bem. Vamos enfrentar a Colômbia na final e será um grande jogo. É uma seleção que está em evolução e vive um bom momento. Vamos estudar o time delas para chegarmos muito bem para essa final”, disse Bia.

A oposta Lorenne destacou a concentração do time brasileiro ao longo de toda a partida deste sábado.

“Gostei da postura do nosso time durante o jogo. O ginásio estava lotado e conseguimos manter a concentração em todo o confronto. O time jogou muito bem taticamente e quebramos a recepção das peruanas. Agora é estudar a Colômbia para conquistarmos o título do Sul-Americano”, explicou Lorenne.

Foto: CSV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar