Últimas Notícias

Stephen Curry é o primeiro astro americano a anunciar a intenção de disputar as Olimpíadas de Tóquio 2020


Depois do péssimo resultado na Copa do mundo de basquete, os Estados unidos começam a se mexer e já conseguiram o primeiro ' reforço' para os jogos olímpicos de Tóquio. O armador Stephen Curry, do Golden State Warriors, anunciou que estará disponível para o técnico Greg Popovich para a seleção americana nas olimpíadas:

"Definitivamente, eu quero ir [para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020]. Eu nunca estive no time olímpico. Já estive em duas equipes campeãs da Copa do Mundo. Mas as Olimpíadas são uma experiência que eu quero ter. Espero que aconteça no próximo ano, esse é o plano. Obviamente, vamos bater na madeira, não queremos lesões nem nada do tipo." disse Curry

Curry esteve nos dois últimos títulos mundiais dos Estados Unidos, em 2010 quando era uma jovem promessa e em 2014 quando já despontava como craque em sua equipe na NBA. em 2016 foi cotado para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas pediu dispensa. Agora para os jogos de Tóquio, a expectativa é que ele esteja presente ao lado de outros astros. Nomes como Lebron James, Kevin Durant, James Harden, Kyrie Irving e Damian Lilliard, entre outros, devem se pronunciar nos próximos meses sobre a presença nos jogos olímpicos.

foto: FIBA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar