Sem Natália e Tandara, Brasil é convocado para para Copa do mundo de Vôlei feminino


José Roberto Guimarães divulgou a lista de convocadas que vão representar o Brasil na copa do mundo de vôlei feminino, que começa no dia 14 de setembro. A equipe brasileira será formada pelas seguintes atletas:

Levantadoras: Macris e Roberta
Opostas: Sheilla e Lorenne
Ponteiras: Gabi, Drussyla, Amanda e Gabi Cândido
Centrais: Bia, Mara, Carol e Fabiana
Líberos: Léia e Camila Brait.

O treinador José Roberto Guimarães comentou sobre a expectativa para a competição e falou do momento atual do time verde e amarelo.

“Conquistamos o Sul-Americano no último domingo e foi uma vitória importante para mantermos a hegemonia na América do Sul. Na Copa do Mundo teremos a oportunidade de enfrentar seleções de escolas diferentes e será uma boa preparação para os Jogos Olímpicos do próximo ano”, disse José Roberto Guimarães, que ainda comentou sobre a ausência dos nomes da ponteira Natália e da oposta Tandara.

“Não contaremos com algumas jogadoras importantes. A Natália pediu um tempo para cuidar do joelho direito que a incomodou nas duas últimas temporadas. Já a Tandara tem algumas questões particulares e segue em recuperação da lesão no tornozelo esquerdo que aconteceu no campeonato chinês. Precisamos respeitar essas situações”, afirmou José Roberto Guimarães.

O Brasil estrará na competição contra a Sérvia no dia 14/9 em Hammamatsu (JPN), 5 da manhã (hora de brasília)

foto: FIVB


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes