Últimas Notícias

Sem Natália e Tandara, Brasil é convocado para para Copa do mundo de Vôlei feminino


José Roberto Guimarães divulgou a lista de convocadas que vão representar o Brasil na copa do mundo de vôlei feminino, que começa no dia 14 de setembro. A equipe brasileira será formada pelas seguintes atletas:

Levantadoras: Macris e Roberta
Opostas: Sheilla e Lorenne
Ponteiras: Gabi, Drussyla, Amanda e Gabi Cândido
Centrais: Bia, Mara, Carol e Fabiana
Líberos: Léia e Camila Brait.

O treinador José Roberto Guimarães comentou sobre a expectativa para a competição e falou do momento atual do time verde e amarelo.

“Conquistamos o Sul-Americano no último domingo e foi uma vitória importante para mantermos a hegemonia na América do Sul. Na Copa do Mundo teremos a oportunidade de enfrentar seleções de escolas diferentes e será uma boa preparação para os Jogos Olímpicos do próximo ano”, disse José Roberto Guimarães, que ainda comentou sobre a ausência dos nomes da ponteira Natália e da oposta Tandara.

“Não contaremos com algumas jogadoras importantes. A Natália pediu um tempo para cuidar do joelho direito que a incomodou nas duas últimas temporadas. Já a Tandara tem algumas questões particulares e segue em recuperação da lesão no tornozelo esquerdo que aconteceu no campeonato chinês. Precisamos respeitar essas situações”, afirmou José Roberto Guimarães.

O Brasil estrará na competição contra a Sérvia no dia 14/9 em Hammamatsu (JPN), 5 da manhã (hora de brasília)

foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar