Últimas Notícias

Noruega e Canadá lideram o ranking mundial do vôlei de praia; Alison/Alvaro e Ana Patricia/Rebecca são os melhores brasileiros


As duplas Anders Mol/Christian Sorum (NOR) e Sarah Pavan/Melissa Humana Paredes (CAN) fecharam a temporada 2019 do Circuito Mundial de Vôlei de Praia na liderança do ranking mundial.

O ranking foi atualizado após o encerramento das Finais do Circuito Mundial, realizadas em Roma (ITA).

Entre os homens, Mol e Sorum somam 7.840 pontos em 14 etapas disputadas. Os noruegueses são seguidos pela dupla campeã mundial Vyacheslav Krasilnikov/Oleg Stoyanovskiy (RUS) que tem 7040 pontos. 

Aí aparece a primeira dupla do Brasil: Alison/Alvaro Filho, que tem 5640 pontos, empatados com Julius Tole/Clemens Wickler (GER). Evandro e Bruno Schmidt estão em sexto lugar, com 5400 pontos. A terceira melhor dupla brasileira é André e George, em 13º com 4760 pontos.

Já no feminino, Pavan/Humana Paredes tem 6840 póntos, apenas 80 a frente de Alix Klineman/April Ross (USA), que somam 6760 pontos. Aí vem uma sequência brasileira: Ana Patrícia/Rebecca (6400 pontos), Agatha/Duda (6240 pontos) e Maria Clara/Carol (5360 pontos).

Clique aqui para conferir o ranking masculino e aqui o feminino.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar